dezembro de 2010


estágio na loja Gringa, onde fiz pesquisa e desenvolvimento de coleção e assessoria de imprensa com postagens no blog da loja e textos de projetos internos, como o Projeto Paixão.

concurso novos talentos da moda, uma parceria da Universidade Católica de Pelotas com o Evento Moda Pelotas e com o site Clic RBS.

O concurso consistia no desenvolvimento de um look conceitual inspirado no tema "Futuro - a moda em 2050". Os designers criadores dos três looks vencedores do concurso ganhariam como prêmio desfilar uma mini-coleção na próxima edição do Moda Pelotas.

Painel de inspiração


“O terror do futuro é ninguém saber ao certo o que acontecerá daqui a dois minutos.” Zé do Caixão

DefesaA moda é um assunto que está sempre em pauta, pois ela está bem mais presente do que nós imaginamos e se alimenta de infinitos elementos que estão ao nosso redor. Ela traz uma enorme liberdade de expressões para construir criações conceituais de uma forma divertida e inusitada através do olhar de um estilista, que busca desses elementos para a sua inspiração. Com base nesse argumento, buscamos inspiração nos carros planejados para o futuro, onde trouxemos como referência silhuetas estruturadas, volumes e recortes geométricos. A modelagem tridimensional foi proposta por alterar a silhueta do corpo, construindo peças inteligentes e esculturais. Outro fator característico dos carros futuristas é a tecnologia, que nos impulsionou pela busca de tecidos reluzentes e que dão forma ao corpo.
Resultado final:


Editorial: Concurso Novos Talentos com o tema "Futuro - a moda em 2050".


workshop de produção de moda, desenvolvimento de um convite e três looks com o tema "analgésico".


Esse foi um curso de extensão oferecido pela Universidade Católica de Pelotas.

O convite foi feito por mim e outras três colegas.  Já os looks fiquei sem fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário